Negociação de débitos em Belém durante a primeira semana de março

image_pdfimage_print

Em ação da Equatorial Energia Pará, os moradores da cidade ainda poderão se cadastrar na Tarifa Social

A partir desta primeira semana de março, a Equatorial Energia Pará volta a atender de forma itinerante os moradores da cidade de Belém, por meio das ações do Projeto E+ Comunidade.

Serão oferecidos diversos serviços, como: negociação de débitos, troca de lâmpadas e inscrição no programa Tarifa Social de Energia Elétrica. As ações iniciam no bairro Águas Lindas, na Associação de Moradores do Verdejante I, II e III. E no bairro Sacramenta, os atendimentos acontecerão na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Os moradores da região poderão solicitar os serviços de cadastro na Tarifa Social e Rural de Energia Elétrica, que beneficiam famílias consideradas baixa renda e trabalhadores rurais, com descontos nas contas de luz. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido.

Também será possível realizar a  negociação de débitos para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. Para solicitar o serviço, o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.

De acordo com o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, os serviços estão sendo oferecidos de forma itinerante aos moradores não apenas de Belém, mas também de todas as regiões do estado. É também uma forma de facilitar o pagamento das faturas, tendo em vista a crise econômica que muitos têm passado.

“A Equatorial se preocupa em oferecer mais recursos para que o cliente consiga se manter adimplente com suas contas. O cadastro na tarifa baixa renda, por exemplo, é uma maneira das famílias terem um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera grande economia no fim do mês. Assim como o serviço de negociação de débitos, onde estamos dispostos a ouvir e analisar cada caso para ajudar o cliente a negociar suas dívidas de acordo com suas condições”, destaca o executivo.

A empresa destaca que os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária. Os colaboradores estarão com os equipamentos de proteção, como álcool em gel, máscaras e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do coronavírus.
Lâmpadas de LED – O cliente que participar das ações poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca, é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.

 

E + Comunidade Belém:

 

Bairro Águas Lindas

Período: 02, 03, 04 e 05 de março

Local:  Associação de Moradores do Verdejante I, II e III

Endereço:  Travessa III – Bairro Águas Lindas – Belém 

Horário: 08h30 às 12h Horas  

Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na tarifa social.

 

Bairro Sacramenta

Período: 02, 03, 04 e 05 de março

Local:  Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Endereço:  Passagem Três de Outubro, n° 245 – Bairro Sacramenta  – Belém

Horário: 08h30 às 12h Horas  

Serviços: Troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na tarifa social.

Por:Jornal Folha do Progresso
Fonte: Imprensa Equatorial Energia Pará/Com Foto
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/enare-processo-seletivo-divulga-lista-final-de-selecionados/
error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: