Operação policial prende suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de munição no PA

image_pdfimage_print

Operação “La Catedral” prende suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de munição no PA — Foto: Reprodução / Polícia Civil

Uma das presas é companheira de Joedson Pereira da Silva, que está custodiado em um presídio federal, suspeito de integrar organização criminosa de Paragominas.
Duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (10), na operação “La Catedral” realizada em Paragominas e Mãe do Rio, no interior do Pará. Uma delas é suspeitas de posse ilegal de munição de arma de fogo e outra de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo as investigações, uma das suspeitas é companheira de Joedson Pereira da Silva, conhecido por “Nego Nena”, que está custodiado em um presídio federal. Joedson da Silva é apontado como membro de uma organização criminosa que atua em Paragominas.

Na operação, foram apreendidos com as suspeitas 421g de maconha; 35g de ‘crack’, além de aparelhos celulares e comprovantes bancários relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Por G1 PA — Belém
10/12/2019 22h28

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: