Operação Verde Brasil 2, base de Novo Progresso apreende três caminhões de madeira que estava em transporte irregular.

image_pdfimage_print

(Foto: Jornal Folha do Progresso) – A operação que combate crimes ambientais na região, apreendeu um caminhão no distrito de Vila Isol  , no total três caminhões presos na região com madeiras que teria o destino serrarias – um caminhão foi em projeto de manejo sustentável com licença inválida.

Operação Verde Brasil 2 resulta na apreensão de madeira, que estava sendo transportada de forma irregular a madeira transportada sem licença ambiental válida.

A operação ‘Verde Brasil 2’, tem base nas dependência da APRONOP  (Associação dos Produtores rurais de Novo Progresso), em combate ao crime ambiental na região.

Leia mais:Operação Verde Brasil 2 – Base de Operações, Tapajós, foi montada em Novo Progresso 

Os suspeitos devem responder pela prática de crime ambiental, além de procedimento administrativo decorrente da atuação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recurso Naturais (Ibama), com aplicação de multa, perda da carga apreendida e restrição da empresa.

A reportagem do jornal Folha do Progresso esteve no local onde a madeira esta apreendida e não conseguiu informação que a madeira apreendida será doada pelo Ibama.

Por: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Caminhões com madeira em frente da sede do IBAMA em Novo Progresso (Foto: Jornal folha do Progresso)
Caminhões com madeira em frente da sede do IBAMA em Novo Progresso (Foto: Jornal folha do Progresso)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.commail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: