Operador de máquina morre após ser atingido por galho de árvore enquanto trabalhava em madeireira

image_pdfimage_print

Acidente aconteceu na zona rural de Novo Progresso .(Foto:Reprodução Facebook)

Alex Magalhães Gomes de 38 anos, chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Um operador de máquina de 38 anos morreu após ser atingido por um galho de uma árvore enquanto trabalhava na zona rural de Novo Progresso.

Galho atingiu ombro da vitima. (Foto:Reprodução)
Galho atingiu ombro da vitima. (Foto:Reprodução)

Alex estava trabalhando em no projeto de manejo florestal sustentável “SÃO JOSE-I”, conforme relatos da empresa , a vitima operava uma pá carregadeira , ao empurrar uma lera um galho veio contra e atingiu o peito do operador.

O caso foi nesta segunda-feira 2 de agosto de 2021 na vicinal São José no município de Novo Progresso.

Alex Magalhães Gomes de 38 anos nasceu na cidade de Una na Bahia, e trabalhava para empresa LA MADEIRAS no projeto de manejo florestal sustentável.

O caso foi registrado como acidente de trabalho.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: