Pai de santo é morto a tiros por pai de iniciado em centro de umbanda em MT

image_pdfimage_print

(Foto:Messias Filho / Agora MT) – O adolescente Vittor Cauan Bianchini Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros em um centro de umbanda de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na tarde deste domingo. A vítima era pai de santo.

O principal suspeito do homicídio é o pai de um garoto de 13, que não aceitava que o filho iniciasse os estudos na religião.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito invadiu o local para buscar seu filho, que era frequentador do local e iniciava os estudos na religião. Ele encontrou o pai de santo Vittor e efetuou vários disparos de arma. Também se deparou com outro rapaz, de 21 anos, e também atirou contra ele.

 

policia
Essa segunda vítima conseguiu fugir, foi socorrida e levada para Santa Casa de Misericórdia do município. Estado de saúde não foi divulgado.

Após os disparos, o suspeito fugiu e ainda não foi preso. A Polícia Militar foi acionada, chamou o Samu, que constatou a morte. Politec fez perícias na cena do crime e o IML levou o corpo para necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Rondonópolis, vai investigar o caso de intolerância religiosa.

Atitude extremada, tinha sim o dever de ser o guia espiritual de seu filho, especialmente enquanto se tratasse de menor, entretanto, se o “menino” fora ‘aliciado’ pelo (também menor) ‘pai de santo’, isto denuncia a carência de vigilância espiritual do pai em relação ao filho ainda em tão tenra idade e, pra piorar, o homicídio praticado revela, sem sombra de dúvida, a completa falta de Deus em sua vida! Discordar de outra visão religiosa e, até mesmo se manifestar neste sentido, é totalmente aceitável, mas, ir ao horror de matar em função disso, jamais!

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: