Pai é preso suspeito de matar homem por achar que ele influenciava seu filho no Pará

image_pdfimage_print

Pai é preso suspeito de matar homem por achar que ele influenciava seu filho no Pará. (Foto:Divulgação/PC).

O preso foi encaminhado à unidade policial e está em processo de transferência para a Polícia Penal (Seap)

A Polícia Civil do Pará prendeu, na manhã de quarta-feira (15), o agente público J.R.A., suspeito de envolvimento no homicídio qualificado de Isaque Nilton de Carvalho Pereira, ocorrido em 23 de março deste ano, em um posto de combustível em Abaetetuba, no nordeste do estado.

A ação faz parte da Operação Ação e Reação, deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Abaetetuba, com apoio da Superintendência Regional do Baixo Tocantins (4ª RISP) e da Delegacia de Polícia de Cametá.

De acordo com as investigações, o crime foi premeditado e teve motivação pessoal. O suspeito acreditava que a vítima influenciava negativamente seu filho, o que teria motivado o assassinato.

Durante o cumprimento dos mandados, as equipes da Polícia Civil atuaram simultaneamente nos municípios de Abaetetuba e Cametá. O investigado foi localizado e preso na Feira Municipal de Cametá, por volta das 9h, sem oferecer resistência. Com ele, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre .380, dois carregadores, 17 munições intactas, um celular iPhone 13 e documentos diversos.

Paralelamente, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no Ramal do Castanhal 2, em Abaetetuba, onde localizaram mais munições e documentos. A Polícia informou que a munição encontrada na cena do crime é do mesmo calibre da arma registrada em nome do investigado, e que as descrições de testemunhas sobre o autor dos disparos são compatíveis com o perfil físico e o treinamento tático do suspeito.

O preso foi encaminhado à unidade policial e está em processo de transferência para a Polícia Penal (Seap). As investigações seguem em andamento para completa elucidação dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/10/2025/07:00:00

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: