Paraenses podem ter aumento de 18% na tarifa de energia elétrica, diz Aneel

image_pdfimage_print

Conta de energia pode aumentar no Pará. — Foto: Jorge Júnior

Consulta pública presencial é realizada nesta sexta-feira, 26, para discutir proposta da concessionária Equatorial Pará.

Uma audiência pública vai discutir a proposta da concessionária Equatorial Pará para aumentar a tarifa de energia elétrica no Pará.

Em 2022, o aumento havia sido de 15%. Agora, os consumidores com rede de baixa tensão podem ser impactados com aumento médio de 18,55%. E os consumidores de alta tensão podem esperar aumento de 10,63%.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) já havia aberto consulta pública virtual sobre o assunto. A consulta ocorre em meio à “revisão tarifária”, que ocorre a cada quatro anos.

Já o evento presencial será em Belém, na sexta-feira (26), às 9h, na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que fica na rua Municipalidade, bairro do Umarizal.

Fonte: g1 Pará — Belém e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 25/05/2023/15:55:23

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: