Pastor é preso por estupro de vulnerável em Altamira (PA)

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Mãe da vítima registrou Boletim de Ocorrência.

Um pastor foi preso, na segunda-feira (25), suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos em Altamira, no sudoeste do Pará. A mãe do garoto foi quem registrou Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que o acusado já está à disposição da Justiça.

De acordo com informações apuradas pelo g1, a mãe conta que pediu ao filho que devolvesse um rodo que havia emprestado do pastor, e foi neste momento que o crime ocorreu.

Segundo informações da mãe da vítima, o acusado beijou a boca do menino e tirou a roupa dele. Como o garoto demorou para voltar, a mãe gritou por ele e neste momento a vítima conseguiu sair correndo e chegou em casa nervoso e contou o que aconteceu.

A mãe foi até o pastor para tirar satisfações e acusado ainda tentou conversar, mas ela logo acionou a polícia.

O homem foi preso em flagrante na igreja pelo crime de estupro de vulnerável. O delegado informou que o caso segue em sigilo e por isto não poderia divulgar mais detalhes e o nome do acusado.

A Polícia informou que a vítima foi encaminhada para atendimento e escuta especializada. (Com informações do  g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 27/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: