Patrão intervém em briga de casal e mata funcionário a golpe de foice em Marabá

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) –   Ele ainda teria decepado a mão da vítima

Um homem, identificado como Francisco das Chagas Sousa da Silva, foi preso, no último sábado (8), acusado de homicídio. Ele é suspeito de matar o seu funcionário, Deivison de Sousa, conhecido como “Concho”, com um golpe de foice no pescoço, e ainda decepar a mão da vítima. O caso ocorreu em Marabá, sudeste do Pará.

Uma mulher, que encontrou o corpo do homem mutilado, foi quem acionou os policiais. Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas pelo portal, Deivison brigava com sua esposa e utilizava a foice para acertar a mulher, quando Francisco interviu na briga para desarmar o homem e acabou decepando a mão dele com a ferramenta.

“A vítima conseguiu correr alguns metros, mas Francisco perseguiu e o golpeou com uma foice na altura do pescoço. A esposa da vítima conseguiu escapar correndo”, disse o delegado da Polícia Civil, Melquisedeque Ribeiro.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados e as testemunhas e a esposa da vítima foram encaminhados para a Delegacia de Parauapebas.

Jornal Folha do Progresso em 10/10/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: