PC investiga morte de caseiro que flagrou homem mantendo relação sexual com égua em Rondon do Pará

image_pdfimage_print

Fábio foi baleado na perna esquerda e morreu na noite da última segunda-feira (26) (Foto:Reprodução / Correio de Carajás).

O suspeito de cometer o crime, chamado de “Chapolin”, teria atirado duas vezes contra a vítima. A polícia não confirmou a prisão dele

A Polícia Civil investiga a morte do trabalhador rural Fábio Santos Castro, de 25 anos, em Rondon do Pará, no sudeste do Pará. Ele foi assassinado a tiros na última segunda-feira (26) em uma fazenda que fica próxima a estrada que dá acesso à Vicinal Jacu. O suspeito de cometer o crime, conhecido pelo apelido de “Chapolin”, teria sido flagrado pela vítima tendo relações sexuais com uma égua no mesmo local onde o crime ocorreu. As informações são do Correio de Carajás.

Na noite do último domingo (25), ao ver a cena de “Chapolin” com o animal, Fábio tirou uma foto do momento em que a relação sexual era feita e pediu para que ele se retirasse da propriedade. Na manhã seguinte, o suspeito retornou à fazenda para tomar satisfação quando apenas a vítima estava no local. Os dois discutiram. Na confusão, “Chapolin”, supostamente, sacou uma arma e efetuou tiros na direção de Fábio, que foi atingido na perna esquerda por um projétil. O suspeito fugiu do local.

O dono da fazenda vizinha, Mário Edson, socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Rondon do Pará. Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, Fábio foi transferido ao Hospital Regional do Sul e Sudeste do estado, em Marabá, local onde realizou cirurgia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira (26).

Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e posteriormente foi liberado à família para velório e sepultamento. A Polícia Civil montou um inquérito policial para elucidar o caso e prender o principal suspeito.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/06/2023/09:30:40

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: