Personal Trainer é morta por ex-companheiro e tem corpo deixado na calçada da casa dos pais dela

image_pdfimage_print

O ex-casal estava em processo de separação de um relacionamento de mais de 12 anos.

Uma personal trainer, identificada como Débora Michels, de 30 anos, foi encontrada morta na calçada da casa dos pais em Montenegro, na região metropolitana de Porto Alegre, na madrugada da última sexta-feira (26), por volta das 3h, com sinais de estrangulamento. A Polícia Militar prendeu o ex-companheiro dela, principal suspeito do crime, no dia 28, uma vez que ele foi visto retirando o corpo de um carro e colocando no local onde foi encontrado.

Aos 18 anos, a personal trainer começou a se relacionar com o suspeito, Alexsandro Gunsch, vinte anos mais velho que ela, e nenhum comportamento agressivo havia sido relatado pela vítima ou percebido pela família dela.Quando soube da decisão de separação por parte da filha, o pai de Débora, Davi Rodrigues da Silva, decidiu conversar com ela. Davi relatou que ia buscar a filha e as coisas dela no dia seguinte, o que foi interrompido.

“Nós íamos lá para pegar no outro dia de manhã (as coisas), me joga ela morta na frente de casa. Às quatro horas da manhã. Coisa de um animal. Um cara que não pode ficar solto. Não pode, não pode, não pode. Pode pegar uma outra menina, iludir, ludibriar e de repente fazer a mesma coisa”, afirma Silva.Nas redes sociais, Débora tinha um perfil voltado a dicas de exercícios e temas afins. Ela afirmava ser licenciada e bacharela em Educação Física, com especialização em musculação, ritmos, cross training, entre outros. Débora atuava desde 2011 como profissional do ramo.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/01/2024/15:01:36

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: