PF incinera cerca de duas toneladas de drogas em olaria, no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução/ Ascom PF) – Os entorpecentes foram apreendidos em diversas operações desde 2019 a 2021.

A Polícia Federal incinerou cerca de duas toneladas de drogas na manhã desta quarta-feira (6), em uma olaria no município de Santa Izabel, região nordeste do Pará. Os entorpecentes foram apreendidos em diversas operações da PF desde 2019 até 2021.

Apreensão de cocaína em Curuçá

Cerca de uma tonelada de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira (6), em Curuçá, região nordeste do Pará. A droga estava enterrada em um sítio da cidade. A ação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

As equipes da PF receberam denúncia anônima dizendo que uma carga de entorpecente estava armazenada em um sítio. Com autorização judicial, equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Núcleo Especial de Polícia Marítima (Nepom) foram até o local. A Polícia encontrou o local onde a droga estava e a desenterrou. As pessoas que estavam no sítio foram presas. (As informações são do O Liberal).

Jornal Folha do Progresso em 07/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: