Piloto morre em queda de avião, em São Félix do Xingu, durante aplicação de defensivo agrícola

image_pdfimage_print

Este domingo (31) seria apenas mais um dia de trabalho para o piloto, mas foi o último em razão da abrupta queda da aeronave (Foto:Reprodução / Site Zé Dudu)

O acidente foi neste domingo (31), a vítima era matogrossense, e morava com a família no sudeste do Pará

O piloto Diego Mendes Grespon, de 31 anos, morreu na queda de um avião agrícola no município de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará, neste domingo (31). O município em linha reta fica cerca de 693.31 Km da capital, Belém.

Ainda há poucas informações sobre a queda da aeronave, mas elas apontam para a morte de Diego Grespon quando ele aplicava defensivo agrícola em uma fazenda.

Ele estava sozinho no avião, de pequeno porte.Natural de Querência (MT), a vítima morava com a família em Tucumã, município, também, no sudeste estadual, e trabalhava com serviços contratados para a aplicação de defensivos agrícolas na região.

Este domingo seria apenas mais um dia de trabalho para o piloto, no entanto, acabou sendo o último em razão da abrupta queda da aeronave. A distância em linha reta entre São Félix do Xingu e Belém é 693.31 km, mas a distância de condução é 1,053 km. Em média, leva-se cerca de 15 horas para ir de São Félix do Xingu à capital paraense.

Por:Redação Integrada com informações do site Ze Dudu

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: