Pistorius é levado para hospital com cortes nos pulsos

image_pdfimage_print

O atleta paralímpico Oscar Pistorius, de 29 anos, foi levado para um hospital neste sábado (6) com ferimentos nos pulsos. O sul-africano, que cumpre pena de seis anos de prisão por ter matado a namorada, já retornou à prisão e negou que tenha tentado suicídio.
“Oscar Pistorius negou especulações de que tenha tentado suicídio. Como política de princípios não podemos discutir mais uma condição pessoal de um determinado infrator em domínio público”, disse Manelisi Wolela, porta-voz do Departamento de Serviços Correlacionais, conforme publicou o site G1.
Funcionários da prisão encontraram facas na cela de Pistorius quando realizavam a transferência do ex-atleta para o hospital. “Tinha graves cortes nos pulsos e os médicos enfaixavam os ferimentos”, revelou um dos guardas de segurança do hospital.
O advogado de Pistorius disse durante a audiência em que se decidiu sua sentença que o seu cliente sofre de depressão, pedindo em seguida que a juíza considerasse a prisão domiciliar, o que não foi concedido. O crime aconteceu em fevereiro de 2013. A vítima foi a modelo Reeva Steenkamp.

Por Noticias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: