Tremonte morre em São Paulo de Covid-19

image_pdfimage_print

Faleceu na noite dessa sexta-feira (29), em São Paulo vítima de Covid-19 o empresário do ramo madeireiro, Luiz Carlos Tremonte.(Foto:Reprodução)

Tremonte deixa histórico de atuação na região, presidiu diversas associações e sindicatos representativos do setor florestal, entre elas a União das Entidades Florestais do Estado do Pará (Uniflor), no ano de 2013 , foi filiado ao partido PDT onde foi cogitado a possibilidade de ser candidato a deputado Federal com apoio do setor madeireiro, também ainda tentou uma candidatura ao governo do Estado, mais foi boicotado por partidos aliados.

Tremonte como era popularmente conhecido atuava como empresário,  no setor imobiliário e estava com um projeto em andamento de loteamento no distrito de Miritituba em Itaituba.(Foto:Reprodução)
Tremonte como era popularmente conhecido atuava como empresário, no setor imobiliário e estava com um projeto em andamento de loteamento no distrito de Miritituba em Itaituba.(Foto:Reprodução)

Jornal Folha do Progresso com Texto: Clemison /Blog Pinga Fogo Tabloide

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: