Pleno escolhe desembargador como membro substituto do TRE do Pará

image_pdfimage_print

Desa. Nazaré Gouveia, na presidência da sessão plenária do TJPA, na manhã desta quarta, 15 – (Foto>Reprodução)

Houve também aprovação de processos de remoção e promoção de juízes (as) na 2ª entrância

Durante a 2ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, realizada nesta quarta-feira, 15, os(as) magistrados(as) presentes escolheram o desembargador Amílcar Roberto Bezerra Guimarães como membro substituto para atuação junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), da classe Desembargador, em razão do término do biênio do desembargador Leonam Gondim da Cruz Júnior em 20 de janeiro deste ano. A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), desembargadora Maria de Nazaré Gouveia dos Santos, esteve à frente da sessão.

Remoção e promoção

Na sessão, os(as) integrantes do Tribunal Pleno também realizaram a aprovação de processos de remoção e promoção de juízes(as) na 2ª entrância do Poder Judiciário do Pará. Pelo critério de merecimento, foram promovidos(as) os(as) magistrados(as) David Jacob Bastos à Vara Criminal da Comarca de Novo Progresso e Ana Beatriz Gonçalves de Carvalho à 2ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Castanhal.

Já pelo critério de antiguidade, foram removidos(as) os(as) juízes(as) Jessinei Gonçalves de Souza à 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Redenção, Antônio Fernando de Carvalho Vilar à Vara Única da Comarca de Ponta de Pedras, Caroline Bartolomeu Silva à Vara Criminal da Comarca de Santa Izabel do Pará, Márcio Campos Barroso Rebello à Vara Única da Comarca de São Miguel do Guamá, Francisco Daniel Brandão Alcântara à 2ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Castanhal; José Antônio Ribeiro de Pontes Júnior à 2ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Altamira, Rafaela de Jesus Mendes Morais à Vara Agrária da Comarca de Castanhal, Vinícius de Amorim Pedrassoli à Vara Única da Comarca de Marapanim e Danilo Brito Marques à Vara Cível da Comarca de Novo Progresso.

desembargador Amílcar Roberto Bezerra Guimarães como membro substituto para atuação junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA)
desembargador Amílcar Roberto Bezerra Guimarães como membro substituto para atuação junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA)

Fonte:Ascom TJPA/Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/01/2025/04:03:18

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: