PM prende suspeito por tráfico e procura por comparsa em Santarém

image_pdfimage_print

Balança e drogas apreendidas na casa de Renan, que confessou ser dono de todo o material (Foto:Divulgação)

“Mateus” conseguiu escapar, mas ainda está sendo procurado. Renan foi preso e assumiu ser dono das drogas

Renan Nunes Barros foi preso por tráfico, em Santarém. A Polícia Militar chegou até ele na noite desta quarta-feira (22), após denúncias anônimas, do bairro Santarenzinho. Pelas informações obtidas, os policiais descobriram que ele e um comparsa, identificado apenas como “Mateus”, seriam fornecedores de pontos de venda de drogas na área. Após alguns dias monitorando a dupla, esperaram o momento oportuno e fizeram o flagrante.

Na noite desta quarta, os policiais ficaram à espera da dupla. Eles saíram, de moto, de uma casa. Os policiais deram ordem de parada, mas eles ignoraram e uma perseguição começou. Em uma esquina, abandonaram o veículo e tentaram seguir a pé, para despistar os policiais por vielas. Renan foi alcançado. Mateus conseguiu pular muros de residências e se afastar. Por enquanto segue procurado.

Após a captura de Renan, os policiais foram com ele até a casa de onde ele e Mateus saíram. No imóvel, os policiais confirmaram as denúncias e encontraram mais de 1,5 quilo de cocaína em pedra (ainda sem processamento), mais 300 gramas de cocaína processada e uma balança de precisão. Renan confessou ser dono material. Tudo foi apreendido e levado para a Delegacia de Santarém, para ser encaminhado à perícia e depois destruição.

O rapaz preso será autuado por tráfico de drogas. Será ouvido, enquanto os policiais seguem à procura de Mateus. A captura dele, junto com o depoimento de Renan, podem ajudar a encontrar outros elos do tráfico em Santarém.  Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o 190.

Pelo telefone (91) 98115-9181, os cidadãos podem paraenses podem dialogar com a Inteligência Artificial Rápido e Anônimo, que é personalizada pela atendente virtual Iara do WhatsApp. Com ela, é possível desenvolver uma conversa inteira. A Iara é capaz de obter todas as informações necessárias para que os órgão de segurança investiguem uma denúncia repassada, de forma segura e anônima. Ela recebe texto, fotos, áudio e vídeos. Também dá para falar com a Iara e fazer a denúncia pelo site da Segup.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe, a qualquer momento, denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeos pelo WhatsApp. Basta entrar em contato pelo número (91) 98439-8833.

Por:Victor Furtado

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: