Encontrado corpo de trabalhador que sumiu em rio do Pará após levar choque

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Foi achado, na manhã desta quinta-feira (23), o corpo do trabalhador que desapareceu na última terça-feira (21) no rio Cajazeiras, na zona rural  de Itupiranga, sudeste paraense, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na manutenção de uma ponte na rodovia BR-230. As informações são do portal Debate Carajás.

O corpo do trabalhador, identificado apenas pelo nome de Aloísio, foi encontrado a cerca de 500 metros do local do acidente, próximo a uma cachoeira usada por banhistas na região. O cadáver foi achado por amigos dele após intensas buscas.

De acordo com testemunhas, Aloísio e mais dois homens trabalhavam na manutenção da ponte. Os três estavam em balsa, mas a corda que segurava a embarcação se soltou. A balsa atingiu, então, uma rede de alta tensão.

Os colegas de Aloísio, ao perceberam, que a embarcação havia se soltado, pularam na água, mas a vítima não teve tempo de fazer o mesmo, recebendo a descarga elétrica. Ele foi arremessado e sumiu no rio Cajazeiras.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marabá (IML) para realização de necropsia.

Com informações do portal Debate Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: