PMs são presos suspeitos de assassinato

image_pdfimage_print

buy lioresal, may 2, 2014 – not available at the moment aurobindo fluoxetine 40 mg wholesaler the blue online canadian pharmacy store! walmart generic zoloft . online drugstore, generic versus name brand zoloft . generic fluoxetine made by northstar and they made me crazy! order online at usa pharmacy! amoxil antibiotic price. official drugstore, buy amoxil online uk. order baclofen to treat spinal cord injuries. buy generic lioresal online. generic lioresal ( baclofen ) is an analogue of gaba, it is used to treat

O sargento Irís e o cabo Barros, do 25º Batalhão da Polícia Militar, foram presos nesta sexta-feira (26), suspeito de homicídio em Mosqueiro, distrito de Belém. Os PMs tiveram o pedido de prisão preventiva decretado pelo juiz de Mosqueiro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, os PMs foram localizados e conduzidos nesta sexta-feira para a Seccional de Mosqueiro, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Eles serão levados para o presídio Anastácio das Neves, em Santa Isabel do Pará.

A vítima seria Anderson Rezende, de 24 anos. Ele teria sido abordado por uma viatura da Polícia Militar, na madrugada de domingo (21), e em seguida sumiu. Na segunda-feira (22), a esposa da vítima, que não quis se identificar, pediu providências que o marido havia sumido após a abordagem.

O corpo de Anderson Rezende foi localizado na terça-feira (23), na beira do mato no ramal Caruarú, na estrada de Mosqueiro, próximo ao portal. Ele apresentava marca de um tiro na perna, que atingiu a veia femoral.

O irmão da vítima foi informado do ocorrido e reconheceu o corpo. Anderson era morador de Irituia, no nordeste paraense, e estava morando há quatro meses com o irmão em Mosqueiro.

A Polícia Militar informou, através de nota, que no âmbito da corporação, ambos os policiais respondem procedimento apuratório que está em andamento.

(DOL)

Publicado por Jornal Folha do Progresso Email:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br- Fone Para Contato WhatsApp 93 984046835 Tim 93 981177649 -93981151332 Novo Progresso Estado do Pará

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: