Polícia Civil prende dois homens transportando munições ilegalmente, em Marabá
A Polícia Civil do Pará, através do Núcleo de Apoio a Inteligência – NAI, prendeu em flagrante dois homens (nomes não divulgados), na quarta-feira, 30, pela prática do crime de comércio e transporte ilegal de munições, em Marabá.
Os Agentes Civis obtiveram informações de que haveria a entrega de armas e munições, em um local próximo a orla do município. Nisto, os policiais diligenciaram até a região para comprovar a referência.
Na chegada das equipes, estes abordaram os dois infratores em um veículo. Eles estavam na posse de 500 munições de calibre 28, que estavam escondidas no porta-malas do automóvel.
O material apreendido e os indivíduos receberam voz de prisão e foram levados para a unidade policial da cidade para a efetivação de procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça.
Por:RG 15 /O Impacto com informações da PC-PA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com