Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e afogar criança, em Vitória do Xingu | PA; manifestantes fizeram protesto em frente a delegacia

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Manifestantes fizeram protesto em frente a delegacia, onde o suspeito foi apresentado na noite de domingo, 18 de agosto de 2024.

Um homem foi preso na noite deste domingo(18), suspeito de estuprar e afogar uma criança de 03 anos no município de Vitória do Xingu, sudoeste do Estado. O caso veio à tona após a menina dar entrada no Hospital Municipal depois de ser encontrada com a cabeça submersa em um balde cheio d’água. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Durante o atendimento, a equipe médica percebeu que havia sinais de violência sexual no corpo da menina, descartando a hipótese de que ela havia se afogado acidentalmente. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que descobriu, por meio das investigações, que o vizinho da família seria o suspeito de cometer o crime.

Willian de Almeida Moraes foi preso em flagrante no mesmo dia e apresentado na Seccional Urbana de Vitória do Xingu, onde confessou o crime. Em depoimento, a família disse na delegacia que o suspeito tem problemas psicológicos e usa medicações. Na apresentação de Willian, um grupo de pessoas fez uma manifestação na frente da unidade de polícia pedindo por justiça.

Durante o tumulto, a energia da delegacia foi desligada e pneus de viaturas foram furados e queimados. Um terreno baldio também foi incendiado pelos manifestantes e a confusão precisou ser controlada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Altamira, a poucos quilômetros do município. Apesar doa confusão, a integridade física de Willian foi preservada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal Folha do Progresso co informações da PC/PA  Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/08/2024/12:54:13

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: