Polícia desarticula quadrilha especializada em assaltos a banco em Redenção, sudeste do Pará

image_pdfimage_print

Polícia desarticula quadrilha em Redenção — Foto: Reprodução/ TV Liberal

De acordo com Polícia, uma pessoa foi presa e seis estão foragidas. Agentes apreenderam armas e munições que seriam usadas nos ataques às agencias.

A Polícia desarticulou na última segunda-feira (11) uma quadrilha especializada em assaltos a banco em Redenção, sudeste do Pará.

De acordo com Polícia, uma pessoa foi presa e seis estão foragidas. Durante a prisão, foram apreendidas armas e munições que seriam usadas nos ataques às agencias.

Segundo a polícia, a ação começou com uma abordagem de rotina no centro de Redenção. Um homem foi identificado dirigindo um carro roubado. Após ser interrogado, o suspeito levou os policiais a uma casa que estava sendo usada como ponto de apoio para uma quadrilha especializada em assaltos a banco.

Ao chegar no local, os policiais apreenderam mais dois veículos roubados. Um deles estava sem os bancos traseiros e com furos na lataria que, segundo a polícia, seriam adaptações para a instalação de uma arma de grosso calibre. Além disso, foi apreendida uma chapa de ferro, que seria usado para blindar a traseira do carro adaptado.

De acordo com a polícia, o homem preso se negou a dar informações sobre os comparsas. A delegacia do município segue investigando o caso.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: