Polícia pede prisão do empresário do Porsche que matou trabalhador em acidente
Fernando foi indiciado por homicídio doloso eventual, lesão corporal e fuga do local do acidente | Foto: Reprodução
A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, acusado de provocar um acidente fatal ao colidir seu Porsche na traseira de outro veículo.
Segundo o Metrópoles, ele se apresentou à delegacia mais de 38 horas após o acidente e aguarda a decisão sobre o pedido de prisão. Fernando foi indiciado por homicídio doloso eventual, lesão corporal e fuga do local do acidente.
A colisão, que aconteceu na madrugada de domingo (31), resultou na morte do motorista do outro carro, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, pai de três filhos e marido, e no ferimento de outro passageiro. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram a violência do choque, que arrastou o carro da vítima por metros.
Apenas 38 horas após o crime, Fernando compareceu à delegacia acompanhado de sua mãe, que também prestou depoimento. Ela não enfrentará acusações criminais por ajudar o filho a fugir do local do acidente, por ser parente de primeiro grau.
O empresário foi indiciado após depor e a polícia solicitou prisão temporária. Ele afirmou ao delegado que não estava sob efeito de álcool no momento do acidente, mas admitiu ter sido o motorista do Porsche envolvido na colisão.
O delegado afirmou que o empresário estava tranquilo e não demonstrou arrependimento durante seu depoimento.
Veja vídeo do momento do acidente :
Vídeo mostra batida de Porsche em Sandero em SP; motorista de aplicativo morreu e condutor do carro de luxo fugiu.
Leia mais: https://t.co/Ju8IEP13ed pic.twitter.com/n5EVvHVxEV— Jornal Folha do Progresso (@ProgressoJornal) April 2, 2024
Notícias Relacionadas:
Fonte: Sampim Notícias e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/04/2024/08:09:13
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com