Polícia prende homem suspeito de estuprar criança com síndrome de Down, no Pará

image_pdfimage_print

Segundo a PM o suspeito era foragido do sistema penitenciário desde 2019. Policiais encontraram o homem escondido em uma residência no centro da cidade.  – (Foto:Reprodução)

A Polícia Militar prendeu no município de Breves, no Marajó, um homem suspeito de estuprar uma criança com deficiência. De acordo com informações divulgadas pela PM nesta terça-feira (11), o suspeito era foragido do sistema penitenciário desde 2019. A vítima é diagnosticada com síndrome de Down.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido em outro município. Agentes de Breves receberam a denúncia de que o suspeito havia chegado à cidade. Uma equipe realizou diligências para encontrar o homem e descobriu que ele estava escondido na casa da irmã, no centro da cidade. A PM fez o cerco policial no local e encontrou o homem em um quarto da residência.

O suspeito foi preso pelos policiais, suspeito de estupro de vulnerável e apresentado na Delegacia de Breves. O homem aguarda ser encaminhado para o sistema prisional.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: