Polícia prendeu três acusados de crimes sexuais em Novo Progresso
A Policia Civil do Pará, capturou Manoel Rodrigues Pereira, de apelido “Manelão”; Paulo César Firme Pereira, conhecido por “Chila”, e José Rodrigues Pereira, o “Dote”. Eles estavam na zona rural de Novo Progresso. (Foto:Divulgação Policia)
Os presos respondem a processo criminal por estupro de vulnerável e pedofilia, crimes cometidos em 2009.
As vítimas foram duas adolescentes, abusadas na cidade de Placas. Desde o crime os acusados estavam foragidos da Justiça. “Durante esse período, eles chegaram a ir para outros Estados, como Goiás, Tocantins e Mato Grosso. Mas nos primeiros meses deste ano, a Polícia Civil foi informada que os indivíduos já haviam retornado ao Pará, o que levou à realização da operação”, explicou o delegado que coordenou a operação Alexandro Napoleão,diretor da 19ª Seccional.
Segundo ele, os presos foram imediatamente transferidos para o município de Uruará, sede da Comarca responsável pelo município de Placas, onde permanecem recolhidos à disposição da Justiça. O cumprimento das ordens de prisão ocorreu entre os dias 8 e 10 deste mês de Novembro de 2020.
Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO COM INFORMAÇÕES DA POLICIA CIVIL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com