Polícia tem suspeito e investiga roubo de 54 armas entre pistolas e revólveres em loja de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Empresa permaneceu fechada durante a segunda-feira *01 e reabriu nesta terça 02/03 em Novo Progresso – (Foto>Jornal Folha do Progresso)

EM NOVO PROGRESSO – POLICIA CIVIL INVESTIGA SUSPEITOS DA PARTICIPAÇÃO NO FURTO DA LOJA DE CAÇA E PESCA PANELÃO.

O boletim de ocorrência foi registrado ainda na manhã de ontem (01/03) na delegacia de polícia civil de Novo Progresso, o qual o empresário “Carlos Perina” proprietário da Loja de Caça e Pesca Panelão, procurou as autoridades policiais.

Leia mais:

Segundo informações a empresa foi alvo de furto, tendo sido subtraído pelos criminosos total de 54 armas de fogo curta sendo 35 pistolas marcas Taurus e Imbel  e 19 revolveres  de marcas  Magnun e Taurus.     Os criminosos aproveitaram o momento de chuva para realizar o furto, tendo sido feito um buraco na lateral da referida loja. Posteriormente os criminosos adentraram no interior da loja, indo para o local onde estava as armas.

Ladrões abriram buraco na parede lateral da empresa (Foto:Via WhatsApp)
Ladrões abriram buraco na parede lateral da empresa (Foto:Via WhatsApp)

Fontes informaram que o sistema de segurança da loja foi acionado as 03h47min, porém o furto só foi percebido por volta das 07h00min, da manhã do dia (01/02). O valor aproximado dos armamentos subtraídos pelos criminosos é de aproximadamente $R 300 mil reais.

Com a ajuda de câmeras de monitoramento de estabelecimentos vizinhos, foi possível identificar a placa do veículo que estaria sendo utilizado pelos criminosos, veículo de placa NOK-8874. A polícia já tem um suspeito e segue sob investigação. Ninguém foi preso até fechamento desta edição.

Reportagem: Jailson Rosa Para o Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: