Policial é preso preventivamente por matar ex-companheira, cabo Andreza, no Pará

image_pdfimage_print

Cabo da PM baleada por marido militar — Foto: Reprodução

Crime foi em setembro de 2020.

O soldado Fagner Santos Lima de Nascimento foi preso preventivamente nesta terça (31), por determinação da Justiça do Pará, acusado pela morte da ex-companheira, policial militar Andreza Maria da Silva Araújo do Nascimento, que era cabo da Polícia Rodoviária Estadual.

O crime foi no dia 15 de setembro de 2020. A vítima foi morta com um tiro. Familiares e amigos da policial chegaram a fazer manifestação na frente do Fórum de Ananindeua pedindo por justiça.

Segundo testemunhas, a militar foi baleada depois de um briga com Fagner Nascimento. Ele chegou a levá-la para o hospital, mas a vítima não resistiu.

De acordo com a família, um laudo do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves confirmou que o tiro que matou a PM saiu da arma do companheiro.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: