Prefeitura exclui 38 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida em Santarém

image_pdfimage_print

Motivos para exclusão variam de não comparecimento a óbito. Outros 38 beneficiários que foram sorteados devem comparecer à sede do TTS.

A Prefeitura de Santarém excluiu 38 beneficiários que haviam se cadastrado e foram sorteados para receberem casas do programa Minha Casa Minha Vida, em Santarém, oeste do Pará. A relação com os nomes foi divulgada nesta sexta-feira (8) no site oficial da prefeitura. Um novo sorteio foi realizado e outras 38 pessoas foram convocadas.

Os 38 beneficiários foram contemplados com casas no Residencial Salvação, localizado na avenida Fernando Guilhon. O residencial foi inaugurado em maio de 2016. Na ocasião a entrega dos imóveis foi feita pela ex-presidente Dilma Roussef.

Os motivos para a exclusão dos beneficiários são diversos, como o não comparecimento à sede do Trabalho Técnico Social (TTS), desistência, óbito e revisão de enquadramento. No último caso, significa que o beneficiário não atendeu requisitos exigidos do programa.

As pessoas que tiveram o nome sorteado para substituir os que foram excluídos devem comparecer à sede do TTS, localizada na Av. Cuiabá, nº 661, Bairro Liberdade, no horário de 09:00h às 12:00h. (Confira a lista aqui).

Fonte: G1 Santarém.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: