Preso homem suspeito de matar amigo em pescaria na zona rural de Juruti; corpo foi encontrado boiando no rio Amazonas

image_pdfimage_print

Corpo de Eli Matos Camarão foi encontrado boiando próximo a comunidade Parintizinho, em Juruti — Foto: Plantão Juruti Web

De acordo com informações da polícia, a vítima teria saído para pescar de canoa na sexta-feira (21), na companhia do amigo que retornou sozinho.

O corpo de um homem que desapareceu após ter saído para trabalhar de canoa na sexta-feira (21), na companhia de um colega que retornou sozinho para a comunidade Ingracia, zona rural de Juruti, oeste do Pará, foi encontrado boiando no rio Amazonas próximo a comunidade Parintizinho, no domingo (23), com sinais de que ele foi vítima de homicídio. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

A vítima foi identificada como Eli Matos Camarão, e o suspeito como Evanilson Medeiros Gomes. À polícia, Evanilson relatou que ele e o amigo consumiram bebida alcoólica, depois começaram a discutir. Em seguida, Eli Matos Camarão teria agredido Evanilson, que para se defender empurrou Eli para fora da canoa.

Na canoa, haviam marcas de sangue, que de acordo com o Delegado da Polícia Civil, Mendonsa Moura Ferreira, indicavam que realmente houve luta entre os dois.

Ao g1, o delegado Mendonsa Moura Ferreira, disse que o exame da perícia apontou diversas marcas na vítima, além dos sinais de afogamento, porém, os resultados foram prejudicados.

“Ele tinha muitas marcas, mas o exame ficou um pouco prejudicado em razão dele ter sido encontrado após um dia mais ou menos. O corpo pode ter sido atacado por peixes, etc”, explicou.

Diante dos fatos, Evanilson Medeiros Gomes foi preso em flagrante por homicídio doloso

 

Fonte:Lívia Régis, g1 Santarém e região — PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/07/2023/18:01:33

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: