Preso por agredir a mãe é espancado até a morte em presídio de Redenção

image_pdfimage_print

(Foto:  Carajás Web) – Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi espancado até a morte no começo da noite desta segunda-feira (20), em Redenção, sudeste paraense. Identificado apenas como Wellington, o homem foi agredido por outros detentos e encontrado pelos agentes prisionais do Centro de Recuperação Regional de Redenção (CRRR), já sem vida.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE) confirmou o caso, mas não revelou o nome da vítima ou deu detalhes da morte, pois as investigações ainda estão em andamento. O detento teria cometido um crime de violência doméstica, tendo sido preso por espancar a própria mãe no começo do mês de agosto, na casa onde a idosa mora, no sor Novo Horizonte, também em Redenção.

Tudo leva a crer que o homem foi executado no que é chamado de “lei da cadeia”, quando os próprios detentos “julgam” casos e cumprem pena de morte para os crimes que não aprovam. Ainda segundo a Susipe, um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Por:ORM
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: