PRF apreende veículo adulterado em Altamira; motorista diz que não sabia que era roubado

image_pdfimage_print

Picape foi comprada de forma totalmente irregular (Foto:Ascom-PRF)

Problemas na documentação e lacre chamaram a atenção. Carro e condutor foram parar na delegacia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo adulterado no município de Altamira (PA). O flagrante ocorreu por volta das 14 horas de segunda-feira (29), quando uma equipe realizava fiscalização de rotina e avistaram um veículo Fiat Strada.

Durante a abordagem, os policiais identificaram inconsistências no documento do veículo e no lacre da placa de identificação. Após análise aprofundada, a equipe identificou várias adulterações nos elementos de identificação do veículo.

Ao ser perguntado sobre a origem do veículo, o condutor relatou que havia adquirido pela quantia de R$ 4 mil reais na cidade de Medicilândia (PA) e que desconhecia a origem ilícita. Ainda segundo a PRF, que divulgou a informação nesta quarta-feira (31), ficou configurada, a princípio, a ocorrência dos crimes de receptação e de adulteração de sinal identificador.O condutor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por:Dilson Pimentel

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: