PRF faz maior apreensão única de cocaína de sua história; quase 2 toneladas em caminhão-tanque

image_pdfimage_print

Produto estava sendo transportado em caminhão tanque (Foto:Vídeo / Instagram / PRF)

Condutor do veículo foi preso. Valor estimado da droga encontrada é de 354 milhões de reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou, na noite desta segunda-feira (27), que apreendeu 1,86 tonelada de cocaína, o que representa a maior apreensão única dessa droga da história do órgão.

Os cães de faro K9 Thor e K9 Amélia encontraram a droga em um caminhão-tanque, e o prejuízo estimado ao crime organizado é de cerca de 354 milhões de reais, segundo estimativas da PRF.

Em meio a inspeção, a equipe PRF visualizou um veículo Nissan Frontier fazendo ultrapassagem em local proibido, razão pela qual foi dada ordem de parada.

O condutor do veículo, um homem de 44 anos, afirmou que foi contratado para transportar a cocaína do município de Jardim para Campo Grande, ambos no Mato Grosso do Sul. Ele disse que receberia R$ 20 mil e ainda o veículo como parte do pagamento pelo serviço. De acordo com o homem, a droga seria entregue para uma pessoa desconhecida em um posto de combustível em C

Por:Jornal Folha do Progresso Com informações do O Liberal em 28/02/2023/08:11:04

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: