Profissionais da saúde protestam contra salário atrasado em plena pandemia

image_pdfimage_print

De acordo com as informações da associação dos trabalhistas (SindSaúde), a prefeitura de Novo Progresso tem o recurso retido na conta,  o não pagamento é ato pessoal do prefeito Geslson Dill(MDB).

Os trabalhadores reivindicam salário atrasado de dezembro e ameaçam paralisação.

Assista ao Vídeo

Os profissionais de saúde de Novo Progresso estão com salário atrasado em plena pandemia. O fato acabou motivando um protesto de profissionais na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (22).

De acordo com o Sindicato, vários profissionais buscam pelo salário. São médicos, enfermeiros, técnicos, maqueiros e auxiliares, que estão com atraso importante no salário. De acordo com o sindicato, muitos estão sendo despejados das suas residências.

O Governo municipal de Novo Progresso se defende afirmando que não tem recurso para pagar o salário dos trabalhadores. Mas os trabalhadores questionam essa versão, mostram o extrato bancário com mais de R$ 1,5 milhão disponível na cota da prefeitura.

Vejam extratoBBPor:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: