Quatro cabos da PM que participaram da Chacina do Guamá serão julgados nesta segunda-feira

image_pdfimage_print

Chacina ocorreu em maio do ano passado, em estabelecimento no Guamá (Foto:Cláudio Pinheiro)

Audiência de julgamento pela Justiça Militar será presidida pelo juiz Lucas do Carmo, a partir das 9h

Os cabos da Polícia Militar acusados de participarem da Chacina do Guamá, ocorrida no dia 19 de maio de 2019, serão julgados nesta segunda-feira (06) pela Justiça Militar. José Maria da Silva Noronha, Pedro Josemar Nogueira da Silva, Wellington Almeida Oliveira e cabo Leonardo Fernandes de Lima participam da audiência de julgamento, que será presidida pelo juiz Lucas do Carmo, a partir das 9h.

Um Conselho de Justificação, composto por sete oficiais, decidirá se de fato os policiais militares participaram da ação criminosa, com base em depoimentos de testemunhas e provas documentais. A audiência será na sede da Justiça Militar, na rua 16 de Novembro, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

Além dos policiais, há outros réus no processo: Ian Novic Correa Rodrigues, Edivaldo dos Santos Santana e Jonatan Albuquerque Marinho. A audiência em questão, entretanto, não os inclui, por não serem policiais. O momento também não envolve, pelo mesmo motivo, o também réu no processo, Jaison Costa Serra, que teve sua preventiva revogada em dezembro de 2019.

guama2Bar do Guamá onde ocorreu a chacina (Foto:Cláudio Pinheiro)

Por:Tainá Cavalcante

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: