Quatro pessoas da mesma família morrem durante acidente envolvendo dois carros em Parauapebas

image_pdfimage_print

Acidente envolveu dois veículos de passeio — Foto: Reprodução/TV Liberal

Um homem suspeito de provocar a batida entre os veículos foi preso em flagrante.
Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente registrado na madrugada de sábado (2), no município de Parauapebas, sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil. Um homem suspeito de provocar a batida entre os veículos foi preso em flagrante. Ele teria provocado uma colisão frontal entre os carros. Além dos quatro mortos outras quatro pessoas sofreram apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o motorista que teria provocado o acidente estaria embriagado e dirigindo na contra mão da direção. O motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso na modalidade dolo eventual, quando a pessoa assume o risco de produzir o resultado.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: