VEREADOR REVOLTADO POR NÃO SER REELEITO RETIROU A PORTA DO SEU GABINETE E LEVOU PRA CASA

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)  – Esse fato no mínimo inusitado aconteceu em Itaituba Oeste do estado Pará, ou melhor na Câmara Municipal no gabinete do ex-vereador Diego Mota que foi candidato a reeleição e não foi eleito e antes de entregar o gabinete o qual ocupava, mandou retirar a porta do mesmo alegando que foi comprado com seu recurso próprio e como o ex-presidente da câmara não reembolsou o valor gasto na porta de vidro o ex-vereador retirou a porta e levou para sua casa, e o gabinete ficou sem porta.
Já pensou se essa moda pega, a secretaria do poder legislativo deveria tomar uma atitude, pois o prédio poder legislativo é impessoal e o que está nele é patrimônio púbico e se o vereador colocou essa tal por ele retirou a outra de madeira e onde ele a colocou?

Na verdade não deveria nem ter colocado já imaginaram os outros ex-vereadores, ou até os ex-prefeitos e ex-deputados levando as portas dos gabinetes.

Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: