Rio Amazonas -Marinheiro morre e outro fica gravemente ferido após serem atingidos por cabo de aço
Pedro Figueira Lima, 68 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. — Foto: Divulgação
Acidente aconteceu em um empurrador quando os cabos de aço se romperam.
Um marinheiro morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atingidos por cabo de aço. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) nas proximidades da comunidade Aninduba, em Santarém, oeste do Pará.
Uma embarcação que transportava passageiros passou minutos após o acidente e prestou socorro às vítimas.
Segundo o enfermeiro e coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Joziel Colares, a equipe médica ainda prestou os primeiros atendimentos a vítima identificada como Pedro Figueira Lima, 68 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A segunda vítima e não teve o nome divulgado, mas foi encaminhada na ambulancha do Samu até Santarém e depois seguiu para o Pronto Socorro Municipal. O estado de saúde da vítima é considerado grave, segundo o Samu.
Informações preliminares dão conta de que as vítimas trabalhavam em um empurrador de balsa, quando um dos cabos de sustentação se rompeu e atingiu os dois homens.
O corpo de Pedro foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves
Fonte: G1 Santarém/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/09/2023/6:49:08
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com