Serial killer que comia membros das vítimas é preso pela Polícia em Cuiabá

image_pdfimage_print

Acusado, de 46 anos, utilizava documentos falsos. Crimes cometidos por eles foram registrados em Rondônia
Foto ilustrativa – Foto por: PMMT

Policiais militares de Cuiabá-MT detiveram ontem à noite na capital, um homem acusado de ter cometido assassinatos em série. Os crimes atribuídos ao serial killer foram cometidos em Rondônia. (As informações são de Celso Ferreira Nery)

A polícia chegou até o suspeito após denúncias de que havia um homem com mandado de prisão em aberto em uma residência no bairro Tijucal. Na abordagem, o homem apresentou nome e documento falsos.

Na checagem, os policiais perceberam a falsificação. Ao confrontar o suspeito, ele acabou confessando estar com mandado de prisão em aberto.
Condenado por crimes cruéis

Policiais mato-grossenses mantiveram contato com colegas de Rondônia, obtendo a confirmação da fuga do suspeito.

O homem foi condenado a 42 anos. Ele foi acusado de assassinatos em série em Rondônia.

Durante as investigações, policiais do Estado vizinho descobriram que após os assassinatos, o suspeito comia partes dos corpos das vítimas e bebia o sangue delas.

Jornal Folha do Progresso em 12/01/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: