Sintepp protestou contra reforma da previdência em Novo Progresso

image_pdfimage_print

“Paralisação não afetou atendimentos em Novo Progresso”.

Agencias bancarias, hospital (pronto-socorro) e postos de saúde, atenderam normalmente em dia de greve geral na cidade de Novo Progresso no sudoeste do Pará.

Agencias bancarias, hospital atenderam normalmente sem nenhuma alteração na rotina em dia de greve geral nacional.

A Greve Geral que protestou contra a Reforma da Previdência afetou diversos setores  nas cidades brasileiras, não prejudicou o atendimento na cidade de Novo Progresso nesta sexta-feira (28).

O Jornal Folha do Progresso circulou pelos órgãos em toda a cidade e encontrou atendimento normal e funcionários trabalhando.

Trabalhadores do SINTEPP participaram de uma manifestação nesta sexta-feira (28) no Centro de Novo Progresso. As escolas paralisaram as atividades. Eles são contra a Reforma Trabalhista e da Previdência do governo Temer.

O número de participantes foi estimado em 200 pessoas, que em carreata e através de um carro de som anunciavam o motivo da paralisação e manifestantes com faixas circulavam pelas ruas da cidade.

A concentração começou por volta das 8:00 horas na sede o sindicato, com espaço para falas dos representantes do movimento.

 “A expectativa a nível nacional foi mexer com os brios deste governo e do Congresso”.

Houve parada para discursos de  representantes da entidade e integrantes da manifestação que passou pela Prefeitura.

Entre os pronunciamentos  as palavras usadas foi no sentido  de dizer a esse governo que não vão  deixar que tirem os direitos dos classistas com está reforma trabalhista e da previdência. Nós não iremos trabalhar até morrer porque é isso o que eles querem. A classe da educação de Novo Progresso  demonstrou que vai lutar contra a retirada do direitos da previdência social.

Da Reação Jornal Folha do progresso (Fotos WhatsApp) sintepp1 sintepppp

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: