Soldado do Exército morre ao ser atingido por viatura da própria corporação, no Pará

image_pdfimage_print

2º BIS (imagem meramente ilustrativa)

Acidente ocorreu em Santa Luzia do Pará; ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu

O soldado Gustavo Souza de Oliveira, que pertencia ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), sediado em Belém, morreu ao ser atropelado por uma viatura do próprio Exército. O acidente de trânsito ocorreu, na quarta-feira (11), no município de Santa Luzia do Pará, no nordeste do Estado (Divulgação: 2º BIS (imagem meramente ilustrativa))

O soldado Gustavo Souza de Oliveira, que pertencia ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva (2º BIS), sediado em Belém, morreu ao ser atingido por uma viatura do próprio Exército. O acidente de trânsito ocorreu, na quarta-feira (11), no município de Santa Luzia do Pará, no nordeste do Estado.

O caso envolveu uma viatura militar, que se deslocava em comboio oriundo de São Luís, no Maranhão, com destino a Belém.

Em nota, o Comando Militar do Norte (CMN) confirmou o acidente e lamentou o falecimento do soldado Gustavo Souza de Oliveira. Ele foi socorrido e recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema. O soldado ainda chegou a ser transferido para o Hospital Regional do município, mas não resistiu.

Ainda segundo o CMN, um Inquérito Policial Militar (IPM) será aberto para apurar as circunstâncias do acidente. “O Comando Militar do Norte está prestando apoio aos familiares do militar com psicólogos, assistentes sociais e serviço religioso”, informou, ainda, a instituição.

 

Fonte: O Liberal / Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/10/2023/08:51:34

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: