Suspeito é preso enquanto cavava cova da vítima

image_pdfimage_print

Ele é acusado de matar um jovem após uma sessão de tortura (Foto:Divulgação)

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (22) após ser flagrado pela polícia enterrando o corpo de um jovem que, segundo informações preliminares, teria sido morto por ele durante uma sessão de tortura.

De acordo com o site Metrópoles, o suspeito foi encontrado em uma região de mata. Ele e mais uma pessoa estariam cavando a cova da vítima quando foram flagrados entre os bairros Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa. Um deles conseguiu fugir.

Segundo a Polícia houve confronto e troca de tiros no momento em que executores tentavam enterrar o corpo. De acordo com o perito que analisou a cena do crime, a morte teria ocorrido há poucas horas e o corpo apresentava sinais de tortura. Ele não foi identificado, estava com mãos amarradas, amordaçado e teria sido arrastado por cerca de 30 metros. O perito acrescentou que o local foi usado para execução e não apenas para a desova.

Fonte:Redação Integrada com informações do Metrópoles
23.01.21 12h12
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: