Três presos e um morto em operação da polícia militar em Novo Progresso;Fotos

image_pdfimage_print

Um homem morreu após entrar em luta corporal com Policial Militar e levar tiro na perna, no bairro Juscelândia em Novo Progresso. (Foto: Reprodução Facebook tv progresso)

Três pessoas foram presas e um morto em operação da Polícia Militar no bairro Juscelandia contra suspeito de furtar armas e integrarem a rede de tráfico que atua na cidade.

Uma mulher, um homem e um adolescente, de 17 anos, foram apreendidos, outro foi morto, após investida da Polícia Militar ao atender denúncia de suposto ladrão que estava pulando murro de residência para cometer assalto em Novo Progresso.

Menor vulgo Mangolon, confessou furtar armas, foi preso pela PM (Foto: Reprodução)
Menor, vulgo Mangolom, confessou ter furtado pistola da Força Nacional e outras cinco armas, foi preso pela PM (Foto: Reprodução)

 A guarnição da polícia Militar no comando do Sargento Maduro, seguiu em diligência e prendeu o menor que acabou confessando que cometia delitos (já tinha passagem pela polícia) e furtava armas das residências.

Leia mais:Polícia Militar esclarece furto e recupera arma furtada de policial da Força Nacional em Novo Progresso

O menor conhecido como vulgo Mangolom, confessou para ha polícia que ao menos cinco pistolas havia furtado, incluindo uma da Força Nacional, que as armas furtadas era a pedido de um receptador morador do bairro Juscelandia, Ainda conforme a PM ao chegar na residência do acusado Antônio Glenilson Marinho de Castro, vulgo Tontom,  entrou em luta corporal com um policial e tomou a arma, quando foi obrigado a revidar com tiro na perna para evitar que Tontom atirasse no PM.

Tontom foi socorrido pelo SAMU chegou ser internado no hospital municipal -perdeu muito sangue-  não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

A operação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 1 de setembro de 2022, o objetivo era prender o ladrão de armas e acabou na prisão de duas pessoas  e morte de um traficante, disse a polícia.

Ainda conforme informação da PM, um usuário chegou para comprar droga no local, sendo detido. A companheira de Tontom de nome Suelem e o menor foram presos e encaminhados para delegacia de polícia Civil para providências.

Após buscas na residência foi encontrado um revólver calibre 38, munições e drogas. O material foi apreendido e recolhido pelos agentes.

Usuário chegou para comprar droga no local, detido (Foto: Reprodução Facebook tv progresso )
Usuário chegou para comprar droga no local, detido (Foto: Reprodução Facebook tv progresso )
Suelem Companheira de Tontom, foi presa (Foto: reprodução Facebook tv progresso)
Suelem Companheira de Tontom, foi presa (Foto: reprodução Facebook tv progresso)
Antônio Glenilson Marinho de Castro vulgo Tontom, entrou em luta corporal com um policial e tomou a arma, quando foi obrigado a revidar com tiro na perna
Antônio Glenilson Marinho de Castro, vulgo Tontom, entrou em luta corporal com um policial e tomou a arma, quando foi obrigado a revidar com tiro na perna
Arma, munições e drogas apreendidas na residência do suspeito que morreu (Foto: Reprodução tv progresso)
Arma, munições e drogas apreendidas na residência do suspeito que morreu (Foto: Reprodução facebook  tv progresso)

Por:Jornal Folha do Progresso em 02/09/2022/08:05:53

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: