Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na Rodovia Transamazônica, em Rurópolis

image_pdfimage_print

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após acidente entre carreta, caminhonete e uma motocicleta, na Rodovia Transamazônica, em um trecho entre o município de Rurópolis e o distrito de Divinópolis, Sentido Itaituba. Colisão foi registrada na tarde desta terça-feira (15).

Segundo informações, na caminhonete haviam quatro pessoas, uma mulher e três homens, entre eles, o motorista, identificado como Revilson Borges de Jesus. Ele havia dado carona as outras três pessoas que estavam no veículo no momento do acidente. Revilson passa bem.

A vítima fatal não foi identificada, mas, ainda conforme informações, ela trabalhava na firma Sanches Tripoloni e era morador de Belterra. Um outro carona, identificado como Daniel, foi socorrido em grave estado de saúde.

Não há informações sobre as causas do acidente. O motorista da carreta sofreu apenas alguns ferimentos e passa bem. Na motocicleta, estava uma mulher, não identificada. Ela sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.

 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: