Vendedor de colchão é preso suspeito de abusar de mulher no distrito de Cachoeira da Serra, no Pará

image_pdfimage_print

Caso ocorreu na noite de sexta (17); Segundo a vítima, ela teria sido assediada durante uma massagem.  – (Foto: Reprodução)
Na noite de sexta-feira (17), uma mulher denunciou que havia sofrido abuso sexual por parte de um suposto vendedor de colchão magnético e massagista, identificado como Ademilson de Abreu. Caso ocorreu no Distrito de Cachoeira da Serra, município de Altamira, sudoeste do Pará.

De acordo com a vítima, ela estava em seu restaurante, quando Ademilson chegou oferecendo colchões magnéticos. Ao contar que sentia dores no corpo, Ademilson teria oferecido o serviço de massagista, e teria pedido para que ela ficasse só de calcinha. Durante a massagem, ele teria começado a passar a mão nas partes íntimas da vítima.

Assustada, a mulher declarou ter pedido para que ele parasse e o acusado se evadiu do local em um carro Voyage branco. A vítima imediatamente acionou a Polícia Militar (PM) que seguiu para o local e informou o caso também a uma guarnição da Serra do Cachimbo, que deu apoio abordando o acusado próximo a sua base. O acusado foi pego e conduzido para a Delegacia de Polícia de Castelo de Sonhos para os procedimentos cabíveis.

Por:Jornal Folha do Progresso em 20/02/2023/07:34:26 do Giro Portal

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: