Vítimas de acidente com monomotor em Parauapebas seguem internadas

image_pdfimage_print

Dois empresários estavam em aeronave que caiu em área residencial do município no domingo, 21. Pacientes não correm risco de morte.

Continuam internados os dois empresários que estavam a bordo do monomotor que caiu no municpípio de Parauapebas, sudeste do Pará, na no início da noite de domingo (21). Familiares afirmaram que as vítimas não correm risco de morte.

A aeronave transportava dois empresários que retornavam de Marabá a Parauapebas e caiu por volta de 19h em uma área próxima a algumas casas no bairro Ipiranga, região afastada do centro do município.

O empresário Hipólito Reis, que pilotava a aeronave, fraturou o braço esquerdo e passou por uma cirurgia na madrugada desta segunda-feira (22). O passageiro Leonardo Godói teve ferimentos leves, mas continua em observação.

Um homem resgistrou o momento em que moradores da área tentavam resgatar as duas vítimas que estavam a bordo. A aeronave foi retirada do local e deve passar por perícia. Com a queda, parte da fiação elétrica do bairro foi arrebentada, interrompendo o fornecimento de energia no bairro.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: