WhatsApp decide bloquear usuários que não aceitarem nova política de privacidade

image_pdfimage_print

Segundo o Facebook, aqueles que decidam ignorar a ação terão as contas canceladas –  (Foto:Anton / Pexels)

O Facebook, empresa que administra o aplicativo WhatsApp, já vinha avisando sobre a regra de aceitar os termos da nova política e chegou a adiar a implementação da mesma devido às críticas e várias movimentações na imprensa e rede sociais. Mas agora, a empresa afirmou que não vai voltar atrás.

WhatsApp bateu o martelo e decidiu que quem não aceitar a nova política de privacidade da empresa, não poderá mais enviar mensagens por meio do aplicativo. A medida passa a valer a partir do dia 15 de maio. Segundo a plataforma, uma vez que os usuários decidam ignorar a política, eles terão as contas canceladas após 120 dias. No decorrer desse período, eles receberão notificações e chamadas, mas não poderão ler mensagens direto no app e nem enviar vídeos ou fotos. Desde o anúncio da mudança, o aplicativo já perdeu milhões de usuários que migraram para plataformas semelhantes como o Telegram.

Com informações do Portal HolandaCom informações do Portal Holanda

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: