Acusado de assassinar funcionária de TV é morto em Itaituba

O acusado de ter matado a funcionaria da TV Tapajoara, filiada ao SBT em Itaituba é morto dentro de sua residência na cidade de Itaituba.
Três homens entraram na residência e executaram o acusado de ter matado Eliane Souza Santos de 28 anos, funcionária do SBT de Itaituba.
Weligton chegou a ser preso e posteriormente foi posto em liberdade pela justiça.
Weligton é o principal suspeito de ter matado a funcionaria da TV. Ele já foi vitima de outros três atentados , mas conseguiu sobreviver. O Crime aconteceu no inicio da noite deste domingo (02) na 30º rua do bairro Piracanã em Itaituba. Ninguém foi preso!
Eliane foi assassinada em Novembro de 2016;”Eliane saiu do trabalho e iria passar na casa da ex-sogra para buscar uma das filhas, mas antes de chegar foi abordada por dois homens em um moto titan, os elementos se aproximaram e anunciaram o assalto, um dos meliantes pegou a bolsa da vitima, e em seguida deu um tiro que atingiu as costas de Eliane, que não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal”.
Entenda o Caso:Violência – Funcionária da SBT foi assassinada em Itaituba
*Polícia prende suspeitos de assassinar funcionária do SBT de Itaituba
Da Redação Jornal Folha do Progresso com informações e foto Policia Militar.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br