Acusado de quatro estupros em Goiás, homem é preso em Marabá

image_pdfimage_print

Em Goiás, há contra o acusado um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e, ainda, roubos (Foto:Reprodução / Site Zé Dudu

Segundo a polícia, ele reagiu à prisão, foi baleado no braço, recebeu atendimento e está na 21ª Seccional de Marabá

Segundo policiais da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), o acusado é Ronaldo Silva da Conceição. Contra ele pesa a acusação de quatro estupros sequenciais na cidade goiana, denominada Ocidental, por isso, em Goiás, ele ficou conhecido como o “Maníaco da Cidade Ocidental”.

Segundo a polícia, em Marabá, Ronaldo Conceição estava escondido no bairro Cidade Jardim, no município, quando foi preso nesta terça-feira (2). Em Goiás, há um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubos, supostamente praticados pelo acusado.As denúncias apontam que uma das quatro vítimas abusadas sexualmente, teria ficado grávida e realizou um aborto, após autorização judicial.

A Polícia Civil no Pará informou que por ocasião da prisão nesta terça-feira, Ronaldo tentou escapar e chegou a usar uma faca contra a guarnição. Ele foi baleado no braço pelos policiais, recebeu atendimento médico e está à disposição da Justiça na 21ª Seccional de Marabá, no bairro Nova Marabá.

Por:Redação Integrada com informações do site Ze Dudu

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: