Adolescente entra em confronto com a PM e é baleada após tentar matar a mãe com facão em MT

image_pdfimage_print

(Polícia Militar — Foto: PM/MT) – A mãe explicou aos militares que a filha faz uso de remédios controlados e que já estaria há alguns dias sem tomá-los por não ter condições financeiras para comprar os medicamentos.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida nessa segunda-feira (1º) suspeita de tentar matar a própria mãe com um facão em Vera, a 462 km de Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada por uma conselheira tutelar que informou que a adolescente estava ameaçando matar a mãe.

No local, os policiais encontraram a mãe no meio da rua, também com um facão na mão. Ela disse aos militares que estava tentando assustar a filha, que queria matá-la.

Com a autorização da mãe, os policiais pularam o muro da casa, já que o portão estava trancado, e encontraram a adolescente com a arma na mão.

Apesar dos apelos para que ela soltasse o facão, a adolescente passou a atacar os policiais, que atiraram contra ela, acertando sua perna.

Em seguida, a adolescente foi algemada e levada para receber atendimento médico.

A mãe explicou aos militares que a filha faz uso de remédios controlados e que já estaria há alguns dias sem tomá-los por não ter condições financeiras para comprar os medicamentos.

Por G1 MT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: