Após postar vídeo íntimo, primeira-dama de cidade Maranhense pede desculpas

image_pdfimage_print

A primeira-dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade, pediu desculpas após publicar vídeo íntimo por engano em rede social – (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Após postar vídeo íntimo, primeira-dama de Arari (MA) pede desculpas
Ingrid Andrade, de 37 anos, explicou que o conteúdo foi publicado acidentalmente

A primeira-dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade, de 37 anos, pediu desculpas após publicar um vídeo íntimo em suas redes sociais. Nas imagens compartilhadas na quarta-feira, 6, no Instagram, a esposa do prefeito Rui Fernandes (PTB), de 63 anos, aparecia seminua em uma banheira de espuma.

Segundo Ingrid, que também é influenciadora digital e tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, ela editava o vídeo no aplicativo da rede social quando publicou sem querer o conteúdo e não percebeu. “Não sei como foi que postei esse vídeo”, explicou.

A influenciadora editava imagens que mostravam o antes e depois do seu corpo, três meses após dar à luz gêmeas. O objetivo era enviar o conteúdo para o marido. “Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido, ainda mais quando ele não está em casa […] Ele gosta de me pedir fotos, acho isso super normal”, disse.

Segundo Ingrid, ela gosta de “editar vídeos no Instagram”, mas acabou se atrapalhando com o processo já que cuidava de uma de suas filhas no momento.  A primeira-dama de Arari pediu desculpas e avisou que irá processar as páginas e perfis que compartilharam o conteúdo, que já foi deletado de seu perfil.

Ingrid Andrade é casada com o prefeito Rui Fernandes (PTB) Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ingrid Andrade é casada com o prefeito Rui Fernandes (PTB)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Terra/ e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/12/2023/06:38:31

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: